Aluno Nota Dez: Câmara de Brusque aprova projeto para homenagear estudantes que se destacam na rede municipal

Câmara de Brusque aprova projeto para homenagear estudantes que se destacam na rede municipal.
Os vereadores aprovaram por unanimidade na sessão desta terça-feira, 10, o programa de incentivo “Aluno Nota Dez” para alunos da rede municipal de Ensino Fundamental de Brusque. O projeto de lei é de Natal Lira (DC), que realizou a proposição enquanto ocupava a cadeira de Jocimar dos Santos (DC).

O projeto prevê a homenagem anual aos alunos do 5º ao 9º ano do ensino fundamental que obtenham as melhores notas na rede pública municipal de ensino. As escolas encaminharão à Câmara de Vereadores, no final do segundo semestre, o nome e as notas dos seus melhores alunos para que ocorra a apuração dos melhores no âmbito municipal. Os alunos escolhidos serão homenageados em sessão solene. Aos vencedores da premiação, será conferido um diploma assinado pelo prefeito, secretário(a) de Educação e presidente da Câmara de Vereadores.

Fonte: Jornal O Município.