Alunos do Projeto Gabinete Mirim visitam Prefeitura Municipal

3 de maio de 2024 |
Daniel Cavilha

Nesta quinta-feira, dia 3 de maio, os alunos do 5º ano das Unidades Escolares da Rede Municipal tiveram a oportunidade de conhecer de perto o funcionamento da Prefeitura e seus setores.

Os alunos foram recebidos pela equipe da Secretaria Municipal de Educação – SEME que organizou uma série de atividades. Primeiro, houve uma explicação sobre os animais que habitam o Parque Zoobotânico, em seguida os estudantes se serviram de um lanche carinhosamente preparado. Continuando o roteiro, os nossos cidadãos mirins puderam conversar com o Prefeito e Vice-Prefeito e entender um pouco mais sobre a rotina dos mesmos.

Para finalizar o tour, os estudantes acompanhados de representantes da SEME conheceram os setores da Prefeitura Municipal. Confira abaixo algumas fotos da visita: